Sou um mentiroso compulsivo

Resultado de imagem para mentira

Qualquer um pode mentir. Da criança ao idoso, do negro ao branco, homens e mulheres.

Eu mentia sobre fazer minha lição de casa, sobre não ter dado chocolate aos cachorros e batido nas outras crianças.

Eu dizia que alguém estava ótimo, quando na realidade era horrível.

Eu dizia que gostava, quando não dava a mínima.

Eu já até disse as pessoas que era um espião.

Eu disse aos professores que estava sendo intimidado, quando na realidade eu estava querendo apenas chamar atenção.

Eu disse à minha mãe que estava sendo seguido até em casa por um homem perturbado, que me ofereceu doces uma vez. Ela ficou furiosa e me falou para não dizer tais mentiras horríveis, porque, um dia, quando algo terrível acontecesse, ninguém iria acreditar em mim.

Então, é claro que ela não acreditou quando lhe disse que um homem esquisito tinha entrado em casa e se escondido no armário. Nem que ele ficava olhando para mim de um jeito estranho, segurando uma faca de açougueiro e que eu o tinha mandado embora.

Ela não acreditava mais em mim. Ninguém acreditava.

Ela quis ver o que tinha no armário, disse que eu ia ficar de castigo o ano todo por minhas mentiras...

Eu menti pra minha mãe sobre ter mandado o homem embora.

Agora eu menti sobre continuar tendo uma mãe.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://m.reddit.com/r/shortscarystories/comments/4mmhck/im_a_compulsive_liar/

0 comentários:

Postar um comentário