Jeff foi para a esquerda


Se você está lendo esta nota, eu lamento. Presumo que esteja na mesma situação que eu - aquele bastardo arrogante te drogou e te largou aqui, nessas catacumbas, com apenas uma vela para te ajudar a achar a saída.

Não sei com quantas pessoas ele já fez isso, mas provavelmente foram muitas. Caso contrário, ele não perderia tanto tempo com isso, certo? Ele me disse que as catacumbas são um labirinto, e que colocou armadilhas e quedas mortais em cada curva. Mas ele me prometeu que há um caminho seguro para sair, se eu for sortudo o bastante e escolher a direção certa.

Eu não sou sortudo. Sou apenas um estudante de artes que veio passar o feriado por aqui. Não existe a possibilidade de eu conseguir sair vivo. Mas quero que alguém consiga. Quero vingança.

Tenho certeza que você também, então vamos nos ajudar. Eu ainda tenho meu caderno de rascunhos e lápis. Antes de cada curva, eu vou deixá-los para trás, para a próxima pessoa, escrevendo qual caminho peguei. Se eu sobreviver a outro corredor, irei voltar e deixar uma folha como esta. Se isso não acontecer, caberá a próxima pessoa continuar com isso e ir na direção oposta.

Eventualmente, se nós continuarmos deixando as migalhas de pão, um de nós conseguirá escapar. Vá até a polícia e encontre aquele bastardo. Faça isso por aqueles que não conseguiram.

Meu nome é Jeff. Eu fui para a esquerda.
-----

Você sente um vislumbre de esperança enquanto lê a nota, iluminando-a com a vela, até que percebe que está lendo no próprio caderno. Jeff nunca retornou para arrancar a página, e você é a primeira pessoa aqui depois dele.

Você olha para a direita, onde o escuro labirinto te espera.


Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/23bms6/jeff_went_left/

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário