Take This Lollipop



Hoje em dia é praticamente impossível uma pessoa não fazer parte de pelo menos uma rede social.

E é de amplo conhecimento que algumas pessoas deixam informações pessoais, coisas que realmente não deviam espalhar, livres para o mundo ver e isso pode atrair a atenção de pessoas, digamos assim, não muito bem intencionadas...
E é pensando nisso que surgiu o Take this Lollipop.

Achei a ideia muito boa, e por isso hoje não vai ter a tradicional Creepy. O jogo é um tipo de curta interativo e começa com um psicopata "stalkeando" o perfil de um usuário do Facebook, com uma qualidade de imagem e uma trilha sonora que são realmente impressionantes.

Para não estragar a experiência vou terminar o post por aqui, então conecte-se e viva essa história de terror se tiver coragem e diga o que achou nos comentários.

Site do jogo: Take this Lollipop



Fonte:
http://www.tecmundo.com.br/bizarro/14448-o-assassino-do-facebook-esta-observando-voce.htm

60 comentários:

  1. Unknown disse...

    Mariana

  2. Unknown disse...

    Oi tudo bem

  3. Unknown disse...

    Marianaaa

  4. Unknown disse...

    alguem paga a continuacao pra mim por favorrrr

  5. Unknown disse...

    Oi



  6. Unknown disse...

    Que

  7. Unknown disse...

    estou com medo

  8. Unknown disse...

    Oq?

  9. Unknown disse...

    Comi jogar?

  10. Unknown disse...

    Iosjai

  11. Unknown disse...

    Hdicgcurhdg

  12. Anônimo disse...

    Oii

  13. Anônimo disse...

    A-A-A augu-g-guem ai

  14. Anônimo disse...

    Oii

  15. Anônimo disse...

    Oii

  16. Anônimo disse...

    Pessoas do além onde vcs estão

  17. Unknown disse...

    oieehh

  18. Unknown disse...

    Meu Deus do céu

  19. Unknown disse...

    Oi tudo brm

  20. Unknown disse...

    Como eu posso jogar??

  21. Unknown disse...

    Oi

  22. mariana disse...

    oi
    blz

  23. jnnlucca disse...

    o que achodos comemtarios

  24. Midari disse...

    oi







    /

  25. Midari disse...

    Oi

  26. Unknown disse...

    oo nao to

  27. Unknown disse...

    oi

  28. Unknown disse...

    Oi

  29. Unknown disse...

    Pq

  30. Unknown disse...

    Não sei

  31. Anônimo disse...

    Oi

  32. Unknown disse...

    Hello

  33. Unknown disse...

    Tudo bem estou com medooo

  34. Unknown disse...

    ii

  35. Unknown disse...

    Oi bebê 😘

  36. Anônimo disse...

    Oiii

  37. Unknown disse...

    Ue

  38. Unknown disse...

    Oi

  39. Unknown disse...

    gays


  40. Unknown disse...

    Como eu entro
    Eu quero jogar

  41. Unknown disse...

    Acho que só pode jogar em computador

  42. Unknown disse...

    DUDU

  43. Unknown disse...

    ç

  44. Unknown disse...

    ???

  45. Unknown disse...

    oi

  46. Unknown disse...

    oi

  47. Anônimo disse...

    OS COMENTARIOS ASD8YIHASHGAFYIAS

  48. Unknown disse...

    Oi ajkaa

  49. Unknown disse...

    como da pra jogar o jogo?

  50. Unknown disse...

    como eu posso jogar

  51. Unknown disse...

    quero poder

  52. Unknown disse...

    comooooooooo

  53. Anônimo disse...

    Oi

  54. Anônimo disse...

    Ricardo

  55. Anônimo disse...

    Não

  56. ett.btt disse...

    queria ter essa experiencia novamente

  57. Anônimo disse...

    Eu quero jogar

  58. Anônimo disse...

    Eu não sei jogar mas eu quero como eu jogo

  59. Anônimo disse...

    Você está jogando onde eu posso achar esse jogo por favor me fale por favor

  60. Anônimo disse...

    𝐃𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐋𝐎𝐋𝐈𝐏𝐎𝐏

Postar um comentário