O amor eterno de uma menina texana


A garçonete colocou um prato de enchiladas fumegantes, envolta em queijo e cebola, acompanhada de salada de guacamole na frente de Brian.
O doce chá estava fora do alcance de suas mãos. Ele murmurou um "obrigado" e virou a cabeça, olhando pela janela para um ponto distante.

"Eu te amo", ele sussurrou.

"Eu te amo mais", foi a resposta dela.

"Eu te amo ainda mais."

"Bem, eu te amarei mais tempo."

"Eu te amarei até morrer."

"Eu te amarei ainda depois disso."

Era apenas uma brincadeira antiga. A cena repetia em sua cabeça enquanto uma figura começou a emergir no pôr do sol.

"Melhor ir embora logo", ele pensou, antes de decidir, "Não. Foda-se. Eu ainda tenho tempo."

Brian estava com a comida a caminho da boca; a garçonete já tinha enchido seu copo de chá três vezes, quando um homem colocou distraidamente 15 minutos na jukebox. Era Robert Earl Keen, um dos favoritos dela.

"The road goes on forever and the party never ends."

Brian sacudiu a cabeça. Keen não tinha nem ideia de como estava certo. Ele olhou para a janela, analisando a figura que se aproximava. Estava mais perto agora. Brian quase conseguia distinguir seus traços. Ele levou seu tempo para terminar a comida e deixou uma nota de 20 sob a borda do prato. No momento em que ele abriu a porta de sua caminhonete velha, já era possível ver claramente os detalhes da figura que estivera observando.

O cadáver fétido se aproximava cada vez mais do restaurante. Carne podre pendia de seus ossos e o vestido branco que ela uma vez usara, agora não passava de trapos imundos.

"Eu te amarei até morrer."

"Eu te amarei ainda depois disso."

Brian deslizou para dentro de sua caminhonete e fechou a porta. Ele imaginou o quão longe conseguiria ir dessa vez, e quanto tempo demoraria para que ela o encontrasse.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/3l1n1b/the_undying_love_of_a_south_texas_girl/

0 comentários:

Postar um comentário