Lolitas

                                             

Como vocês devem saber, muita coisa acontece na Deep Web. Conhecido também como o lugar obscuro da internet. O assunto hoje não é ela em  si, mas sim o que acontece por lá.

As Lolitas são bonecas sexuais vendidas ilegalmente na Deep. Mas, o que elas tem de tão "extraordinário" para serem comercializadas em tal lugar? Simplesmente por serem feitas com corpos de garotas, crianças. Ah, e elas são vivas.

Aviso: Este é um post pesado. Caso prefira, leia outras creepyspastas do blog. Mas se quer realmente saber o quão sinistro pode ser o homem, pode continuar. Haverá apenas mais um aviso.

As "bonecas", são feitas com meninas entre 8 e 11 anos, compradas de famílias pobres ou orfanatos. Elas são vendidas por milhares de dólares para os ''Dolls Makers''. Geralmente paga-se cerca de 200 mil à 800 mil. As autoridades do mundo inteiro nunca conseguiram encontrar um "Dolls Makers", há inclusive teorias que dizem que eles são muito influentes e por isso não podem ser encontrados.

É muito difícil achar qualquer informação sobre as Lolitas, todas as transações são feitas por internet, e quase nunca deixam rastros. Sabe-se que existem centenas de grupos que "trabalham' com isso. Grupos presentes na Deep Web.

Quando compradas, são retirados os braços e pernas das crianças, que são substituídos por próteses de silicone, tornando a criança dependente do dono de forma absoluta. O objetivo principal da boneca é que ela se torne um brinquedo sexual, para que o dono satisfaça todos seus prazeres.

Existe um caso famoso, conhecido como “Lolita Slave Toys”. Um usuário do 4chan, que dizia ser um hacker, postou um print de uma página da Deep, com o link do site em Onion. No site havia apenas uma imagem com um anúncio, explicando como adquirir uma boneca.

O Dolls Maker, chamado de Pussymonster, apagou todos os rastros ao perceber que o número de visitas aumentava. Eis uma pequena parte, adaptada e traduzida pelo Refúgio, do anúncio:

"Crio Brinquedos, Escravas Lolitas.

Você deve estar se perguntando o que eu quero dizer. É muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais. As meninas não podem ir embora, não podem resistir, não podem dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão.

Curioso? Eu sou um cirurgião. Vou até esses países, na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. É desnecessário dizer que eu tenho os dois. Eles tem meninas bonitas por lá, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes, elas vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivem, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade, já são consideradas velhas. Algumas meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você pode considerar isso sorte para elas, em vez de ir, lentamente, desaparecendo na sujeira e pobreza. Outras, eu compro.

Geralmente eu escolho as garotas mais atraentes, com cerca de 9 ou 10 anos de idade, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles ficam felizes por terem uma boca a menos para alimentar, um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria falar sobre o que acontece. Eles sabem que sou cirurgião, provavelmente acham que eu fazer algumas experiências com as meninas, ou que vou cortar e vender os seus órgãos.

Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: transformo as meninas em brinquedos sexuais! Você pode encomendar um Brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos - eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Escrava Lolita que lhe dará satisfação por anos. Ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me contar como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova, adequada, peço ao orfanato para entregá-la em minha casa. Ela chega nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, levo-a para minha clínica especial em minha casa. Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas. Quando uma chega, ela toma banho e, quando está finalmente limpa, eu coloco-a em uma cama de hospital e dou-lhe uma injeção que irá fazê-la dormir. Crio uma nova identidade e dou-lhe um novo nome. Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso saber.

No orfanato, elas têm todos os seus dados destruídos. Elas nunca existiram. A partir desse momento só existirão como um brinquedo. (Tenho algumas Escravas Lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação, Tanya, que hoje tem 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que tem 14 anos, e 4 meses de gravidez.)

Na manhã seguinte é o dia da grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a transformação acontecer.

Então, você está se perguntando "Como minha Escrava Lolita não vai resistir?". É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e braços! Eu vou amputar os braços bem acima cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você... Para uma menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem. Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você poderá facilmente colocar em uma corrente ou cadeado, sua preferência! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas, ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele mantém seus braços bem perto do corpo.

No começo, tenho que cuidar das feridas nos tocos, para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, vou colocar uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar de cruel, e o o-rings no final do que resta de seus braços e pernas. Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar um pouco mais de pressão sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás, para pendurar Tanya e Luda, pelos seus braços e pernas, no teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua, pendurada em seu teto!

(A partir daqui, o post fica mais pesado. Você foi  avisado... )

E é muito bom para usar sua vagina ou boca, quando ela está pendurada assim. Mas antes é um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não pode mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar seu pênis, mas não poderá mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder a camada superior da boca, que é macia, dará uma espécie de massagem. O implante de silicone é, aliás, absolutamente necessário, senão ficaria desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo.

Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e, além para se alimentar, beber e transar, ela não precisa mais usar a boca. Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, tornou-se um brinquedo: há um monte de coisas que ela tem de aprender! Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer, então tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde. Você tem que ter cuidado com isso. Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca. É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, já que ela não tem braços, mas eventualmente ela vai beber. Uma vez que ela aprende o truque, vendo-a. Antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem precisar da visão.

A comida e bebida são retornáveis, então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você terá que levá-la ao banheiro. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não coma muito, ela não vai faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar algumas coisas elementares. Eu a ensino como dar um boquete bom, a desfrutar do sexo, quando seu clitóris e lábios vaginais são estimuladas com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo. Chicoteio sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento, quando eu tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura, ela terá que suportar antes de chegar ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase cuido para que ela veja e perceba como eu a torturo. Eu tenho uma câmera filmando a maior parte do tempo, e ela terá que ver a própria tortura, além de mais alguns filmes realmente torturantes, hardcore, pelo menos uma hora por dia. Logo ela já não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a uma Escrava Lolita.

Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não pode falar. Até agora ela ainda conseguia ver e ouvir, não estava completamente sensório-privada. A verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e a faço escutar por várias horas ruídos extremamente altos. Isso será suficiente para danificar sua audição, ela não vai ser capaz de ouvir mais. Como toque final trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não podem reconhecer mais nada, e elas são quase surdas. No entanto, eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, nem sequer fazem barulho quando torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo, sentindo dor. Quando ela se recuperar desta fase, estará transformada em um brinquedo indefeso e pronto para venda.

Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida e a limpeza diária é o suficiente. Elas são imobilizadas, você pode anexá-los a qualquer objeto, e até mesmo fazer "decoração" com elas. Eles não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas. Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgem e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávida, então anticoncepcional é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo de escrava grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar uma."

                                

Então é isso, acima está o suposto print da Deep Web, até o momento ninguém foi pego por essa prática repulsiva. Não há como saber se é verdade ou apenas uma lenda da internet. Ainda há muita coisa para descobrir nas diversas camadas da Deep Web.


3 comentários:

  1. Igor disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Unknown disse...

    Jesus é mais! Sai capeta!

  3. Anônimo disse...

    São demônios. Não acredito q um homem chega a esse ponto para ter prazer é doentio demais .

Postar um comentário