Teoria Pequena Sereia - Parte 2

Vamos falar da nossa querida vilã: Úrsula, a bruxa do mar invejosa que queria o tridente do Rei Tritão. Sua mágica era limitada e ela queria ter o poder supremo dos oceanos. Como todo vilão com poderes, ela passa a praticar magia negra para conseguir o que queria. Mas, ela já tinha poderes antes? Sim, todas as sereias tem poderes mágicos. E por que o Rei tem mais do que os outros? Lembrando que as sereias são seres mitológicos, talvez os deuses tenham o escolhido para governar.

Quem não se lembra da cena em que a heroína precisava salvar seu amado (o qual nem conhecia ela ainda) de um naufrágio. Para salvá-lo ela precisaria usar seus poderes e se transformar na forma demoníaca e sanguinária, mas como fazer isso sem assustar Eric? Magia. (Quem não reconhece a mulher mais linda que já viu?) Basicamente o plano era: cantar e enfeitiçar os marinheiros para que eles não tivessem uma visão nítida dela.

Mas essa é só a parte bonita, vamos pensar de uma forma mais obscura. E se for a Ariel que tenha causado o naufrágio? Ela tinha todos os motivos e vários modos. O motivo que eu considero mais plausível é fazer seu "encontro" com Eric. Seria simples: distrair os homens com sua bela voz, levá-los a uma tempestade, salvar o amor da sua vida e fazer com que ele se apaixone pela maravilhosa dama que o salvou.

Espertinha, não?



Uma produção independente, Refúgio do Terror, caso reproduza o post, dê os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário