Paranoia de Schrödinger




Quando você pensa sobre isso, faz sentido. Enquanto você esta em casa sozinho, alguém ou algo pode estar se espreitando pela sua casa a qualquer momento. Obviamente, você não vai la checar. Então você ignora.

Bem quando você está tomando banho e se fecha os olhos para o shampoo não entrar no seu olho, você se sente vulnerável. Muito mais quando você abre seus olhos após esses breves momentos de deixar sua guarda baixa e a ansiedade apenas se torna pior enquanto encara a cortina do banheiro a à sua direita. Elas estão fechadas, mas você não tira o foco delas. Porquê você sente  uma presença além delas, como se uma entidade estivesse as usando como refugio. Uma entidade que falhou seu objetivo mais uma vez. Claro, você pode abrir as cortinas e revelar a existência desse ser. Mas você não vai fazer isso, então você ignora.

Quando você pensa sobre isso, isso se materializa. Assim como quando você está sentado no seu computador e o relógio bate 3 da manhã. Você passa por todos os esconderijos na sua cabeça que você deduziu que isso tem na sua residência. As cortinas sendo apenas um deles. Você sabe que isso gosta de cantos de cômodos mal iluminados. Isso gosta de areas onde onde não pode ser visto pelo alcance limitado dos olhos humanos. Esses são seus favoritos.Com essa informação , você poderia o emboscar e o expulsa-lo de vez. Mas Você não faz, então ignora.

Na verdade, não pensando, anula a chance de 50% de sua existência. Você está bem com isso sendo real, E sendo criação da sua imaginação. Mas não um ou outro. Se isso e real, então quer te pegar. Se é de faz de conta, você vai se sentir bem estupido. Se é os dois, você não está certo nem errado. Então você ignora.

Por tanto ele vive nos dois enquanto  você não tira tempo pra pensar em sua existência.
Mas tem um pequeno erro na sua lógica. Enquanto você continua para considerar suas potenciais ações, você pensou sobre isso. Você poderia apenas ignora-lo, como você fez com todo o resto.  Invés disso você validou sua existência. Então, antes de seguir em frente, se lembre disso...
Quando você pensa nisso, isso existe.



0 comentários:

Postar um comentário