Esfriar a cabeça



— Você precisa de algum tempo para esfriar a cabeça, Bill.

Eu estava sentado no escritório do meu chefe, já esperava que ele fosse me chamar mais cedo ou mais tarde. Atrás dele, podia ver um porta retratos com a imagem de sua família, as duas crianças pareciam rir da minha cara. 

— Você não é o mesmo desde...— ele parou por um momento. — Desde que Meggie te deixou e levou as crianças. Espero que eu não esteja me precipitando, mas estou preocupado com você. Você não é culpado disso, tire alguns dias de folga.

Eu tinha contado a ele sobre Maggie, fomos casados por dez anos e tínhamos dois filhos, Jonnie e Brian. Mas o que contei era uma mentira, ela não tinha ido a lugar algum.

Quando cheguei em casa e a vi de pé sobre corpos sem vida das crianças, acho que algo em mim estalou. Eu sabia que ela tinha parado de tomar a sua medicação, mas nunca imaginei que ela tocaria nas crianças.
Ela disse que eu não entendia, e que algo mal estava ali para nos matar.

Ela estava certa. Eu não entendi. Eu não sabia o que fazer. Então, a amarrei e forcei a tomar os remédios, e depois levei ela para o porão, com os meus lindos bebês, de modo que quando a ilusão desaparecesse ela teria que ver o que tinha feito.

Fui para cama, mas não conseguia dormir. Depois de um tempo, comecei a ouvi-la gritando e chorando no andar de baixo. Os remédios haviam finalmente trazido ela de volta à realidade. 

Por um momento, tudo ficou quieto. Quando cheguei ao porão os gritos começaram novamente, mas desta vez era eu quem estava gritando.

O que encontrei foi corpo sem cabeça da minha esposa, ainda amarrada à cadeira e as crianças tinham desaparecido.

Saí de casa no piloto automático. Não sei como isso aconteceu, talvez eu esteja louco. Não sei, apenas não sei...

Talvez meu chefe tenha razão, eu não fiz nada, só preciso de um tempo para esfriar a cabeça...

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/4u9y4x/maggies_punishment/

0 comentários:

Postar um comentário