Minha Esposa Não Queria Ir Para o Quarto


Eu não consigo dormir há um tempo.


Às vezes, eu fico acordado até tarde. Eu amo minha esposa tanto... Tanto tanto. Mas... Mas, às vezes, minha esposa vai para a cama, e eu fico no reddit ou jogando videogame, ou vendo TV...

Eu adormeci no sofá, como já fiz várias e várias vezes, e acordei com minha esposa em pé ao meu lado, chorando, me balançando para que eu acordasse. Perguntei o que tinha de errado, mas ela não respondeu; apenas me abraçou e voltou a chorar. Eu acariciei seu cabelo e a confortei.

Fiquei me perguntando se ela teve um pesadelo em que eu morria, ou se talvez ela tenha recebido uma mensagem com notícias horríveis. Quando ela se acalmou, ela disse "Vamos só ficar sentados juntos um pouco."

"Você quer me dizer o que aconteceu?" perguntei. Ela pareceu pensar sobre, e decidiu negativamente.

"Não. Eu só quero passar um tempo com você, só um pouco."

"Estou cansado" eu disse, me alongando. "Vamos pra cama". "Não!", ela quase pareceu gritar. "Não.
Eu não quero ir pra cama agora." Estava preoucupado, mas minha esposa poderia ser bem excêntrica, às vezes até charmosamente infantil. Talvez ir pro quarto a fizesse lembrar do pesadelo que teve?

Nós terminamos sentados no sofá conversando. Sobre tudo e qualquer coisa que existe sob o Sol (exceto aquilo que a aborrecia). Nós jogamos Portal.

Ela fez café e nós comemos algumas sobras. Ríamos enquanto nos lembrávamos dos primeiros dias do nosso relacionamento. Antes que percebêssemos já eram 7 da manhã. "Eu estou muito cansado querida, e tenho certeza que você também está. Vamos nos deitar e descansar um pouco para não desperdiçarmos o sábado inteiro dormindo."

"Não! Não podemos! Por favor!" Ela chorou. "Por que!?", perguntei, "Qual é o problema?"

"Nós apenas não podemos ir lá dentro. Por favor. Se nós entrarmos, vai acabar tudo." Ela disse, seus olhos enchendo de lágrimas.

"O que!? O que tem no quarto?" (Eu estava realmente confuso. Ela acidentalmente quebrou alguma coisa minha e estava com medo que eu ficasse com raiva dela?) Teve um longo silêncio enquanto ela lutava contra o choro. Então, finalmente...

"Meu corpo está lá! Eu tô morta Prakash! Eu vi meu cadáver, caído na cama. Quando você o ver, tudo vai acabar."

Isso era meio demais. Obviamente ela teve algum pesadelo que ela achou que era real.

"Oh, querida , não. Não... Foi só um pesadelo. Está tudo bem." Eu a abracei enquanto ela chorava.

"Olha, você dormiu muito pouco. Você vai se sentir melhor quando acordar. Eu prometo."
Ela aceitou de maneira triste e andou silenciosa comigo para o quarto. Eu fiz um gesto para a cama vazia, completamente livre de corpos.

"Viu? Foi só um sonho. Deita aqui comigo." Me joguei na cama brincando e me apoiei em meus cotovelos, para conversarmos até cairmos no sono. Ela deitou do meu lado e fechou os olhos.

"Então, o que você sonhou?", eu perguntei. Ela não respondeu. "Diane?", eu chamei. "Você realmente caiu no sono tão rápido?", falei brincando.

Balancei ela, o corpo estava rígido. Notei que seus lábios estavam azulados nos cantos. Foi então que percebi que ela não estava respirando.

Obviamente, eu entrei em pânico.

Obviamente, eu liguei para a emergência.

Ela só tinha 27 anos. Um aneurisma enquanto dormia. O médico disse que ela esteve morta por 6 horas até que eu "encontrei seu corpo".

Sinto tanta falta dela... Eu espero que, ao menos, minha promessa seja cumprida - aonde ela estiver agora, aonde ela acordar, espero que se sinta melhor.


Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte:
https://www.reddit.com/r/nosleep/comments/3drtah/my_wife_didnt_want_me_to_go_into_the_bedroom/

0 comentários:

Postar um comentário