Eu raramente tenho visitas no dia de Halloween..

-Bela pele, babaca.Você fez ela você mesmo? Original pra caramba....


Respiro fundo enquanto passo mais um Halloween comendo da tigela de doces enquanto as crianças fantasiadas falham em aparecer. Começo a pensar se há algo errado comigo, pensando que tem que existir alguma razão para ninguém nunca aparecer. Pelo menos, isso era o que eu estava pensando até ouvir  vozes se aproximando. Espio pela janela e vejo três meninos em pé no meu gramado. Um deles está vestido de esqueleto, o segundo está vestido de apresentador de circo, e o terceiro não estava fantasiado de nada. Eles conversavam em sussurros ansiosos, olhando com suspeita para todas as direções enquanto continuavam pela calçada. Então, eles pararam, como se tivessem medo de chegar um pouco mais perto da minha casa. Eles estavam paralizados lá, me incomodava muito, então eu levantei, peguei a tigela de doces e abri a porta para perguntar se eles queriam.

"Uau! Vocês viram isso?"

"A porta abriu sozinha!"

Eu fico em pé lá, perplexo. Por que a piada insensível? Meu sangue começou a ferver. Que a sorte a minha os primeiros visitantes que eu tenho em um bom tempo serem uns babacas.

"Talvez a casa queira que você entre, Chris," disse o terceiro menino, empurrando o apresentador na direção da minha casa. O esqueleto riu.

"De-de jeito nenhum!" ele grita, escorregando para fora do alcance do terceiro menino.

"Talvez o vento tenha aberto a porta", o esqueleto disse, pensativo.

"Mas que merda!" Eu gritei. "Essa piada de vocês NÃO tem graça!" Furioso, seguro o esqueleto e o balanço. Forte.

"So-socorro!" ele grita para seus amigos horrificados. Os dois garotos apenas ficaram ali, tremendo.

Eu solto ele.

"Que se ferre isso!" ele grita, e os três garotos correm noite a dentro.

Eu suspiro, e volto para dentro de casa. Volto a minha posição normal próximo a porta, e espero.

 Eu quase nunca recebo visitas de crianças fantasiadas. Mesmo tendo passado algumas décadas, eu continuo sentado aqui, sozinho. Talvez realmente tenha algo de errado comigo..

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror

Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/3qtfa8/i_almost_never_have_trickortreaters_overhalloween/

0 comentários:

Postar um comentário