Apocalipse Zumbi


As pessoas gostam de se gabar sobre como elas estão "prontas" para o apocalipse zumbi.
Normalmente são pessoas que assistiram alguns filmes e acham que tudo que precisam fazer é correr e atirar e arrancar cabeças. E talvez, para alguns deles, até seja. E se eles conseguirem fazer tudo isso sem morrer, os admiro muito por tanta habilidade.

Mas, para a maioria de nós, existe uma coisa que dificulta ainda mais a sobrevivência num mundo invadido por zumbis; ter que lidar com as pessoas que amamos. Você pode ser o melhor matador de zumbis de todos, mas quando for sua mãe cambaleando atrás de você, pode ser difícil puxar o gatilho. Alguns podem até não conseguir, e terão que pagar caro por sua incapacidade.

Eu já cuidei disso, pessoalmente. Primeiro, meu pai. Depois, minha mãe. Até mesmo meu pobre irmãozinho. Ainda me sinto mal por causa dele. Ele tinha apenas 8 anos. Mas isso precisava ser feito.

Eu não poderia permitir que minhas emoções se apoderassem de mim. Era questão de sobrevivência. Eu não seria mais uma vítima do apocalipse zumbi.

E agora eu posso dizer, com toda certeza, que quando ele começar, eu estarei pronto.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/3qfyyy/the_zombie_apocalypse/

0 comentários:

Postar um comentário