O Lado Errado do Universo

Escuridão.

Isso era tudo o que eu podia ver.

Eu não conseguia dizer se era noite ou dia, então olhei o relógio no criado mudo.

00:30.

Havia sons no andar de baixo, e minha esposa não estava no quarto. Eu devia ter ficado na cama. Eu não devia ter descido as escadas. Mas eu desci. Minha família inteira estava na cozinha, todos virados de costas, comendo o que parecia um lanche da meia-noite em grupo. Eu entrei na cozinha, sem entender direito o que estava acontecendo.


“Todos vocês tiveram pesadelos ou algo assim?”

Todo o movimento parou. O ar ficou frio. Como se estivessem sincronizados, viraram para mim lentamente até que todos estarem virados em minha direção. A primeira coisa que notei foram seus sorrisos. Sorrisos grandes que não combinavam com seus olhos escuros demais. Minha filha de 9 anos se levantou da mesa e veio em minha direção, ainda sorrindo. Sua boca abriu, revelando várias fileiras de dentes perfeitamente pontudos. Mesmo assim, o que ela disse foi o que me assustou mais.


“Não, papai. Nós somos os pesadelos.”


Nota: Eu ainda estou vivo. Como você pode ver, pesadelos não matam, mas eu queria que matassem. Eu presenciei terrores inimagináveis nesses poucos dias em que estive aqui. Eu não vou viver muito, eu sei. Já estou me esvaindo. Não consigo me segurar muito mais, mas minha mensagem precisa sair. Quando você acordar no meio da noite, Não saia da cama. Saiba, você está no lado errado do universo. Você está em um pesadelo. Apenas feche os olhos, e não os abra por nada. Boa Noite. Durma Bem.

Traduzido e adaptado de: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/34gxv2/the_wrong_side_of_the_universe/

0 comentários:

Postar um comentário