Corrente Sanguínea



A  primeira impressão do que tive era de que esse livro era muito e bom. E eu estava certo!
Com um prologo bem interessante e digno de um livro de terror, relata o drama da jovem Iris,  que teve seus pais mortos brutalmente por um homem com um machado e, essa mesma pessoa estava indo atrás dela. Ele queria fazer o trabalho completo.
Mas a triste história da  pequena Iris não é o foco desse livro.


Claire e seu filho, Noah, se mudam para Tranquility, uma cidade  turística, que sobrevive com o que os turistas gastam no verão. Cidade nova, vida nova. Claire é uma médica e enfrenta os obstáculos de ser nova na cidade e não ter a confiança de ninguém. E seu filho de não ser aceito no colégio.
Mas, nem tudo é “tranquilo” nessa cidadezinha, jovens começam a arrumar brigas uns com os outros, primeiro na escola, depois em outros lugares da cidade. Mas pra que dar importância a isso? São só mais alguns casos de violência adolescente que acontece em todo o lugar. Certo? Erado!

Em uma aula de biologia um jovem mata a professora com a arma do pai, a coitada não teve chances. Mas esse não foi o fim, a violência começou a aumentar naquele lugarzinho pacato. Repórteres invadiram a cidade,  teorias como bruxaria, pactos com o demônio e drogas foram levantadas. Claire começa a perder os pacientes e as coisas começam a piorar para o seu lado.
O livro é muito bom e  com centenas de referencias medicas e biológicas. Com assassinatos brutais e muita tensão, esse é um livro que prende o leitor. Embora seja meio parado em algumas partes, ele só desaponta com o final, que foi muito apressado e me até me fez pensar que estava faltando algumas páginas  – ela começou a correr quando faltavam umas 20 paginas!! – Enfim, esse foi o maior erro do livro. Mas, com as descrições perfeitas e coisas que traumatizantes, se tem estomago fraco não recomendo esse livro,
Então é isso galera, o livro é bom, leiam e apreciem essa trama sensacional, mesmo com os poucos defeitos.

ISBN-13: 9788501083456
ISBN-10: 8501083453
Ano: 2011 / Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Record

E pra quem não sabe, estamos também no Facebook:  https://www.facebook.com/refugiodoterror/
Curtam a página e não percam nenhum post :)

0 comentários:

Postar um comentário