O Assassinato da Hello Kitty

Creepy Notícias - Uma breve introdução:
Os verdadeiros amantes de terror não  se contentam só com histórias, lendas, filmes e jogos. Os amantes de verdade precisam do terror da vida real. Nas Creepy Notícias você  encontrá histórias de assassinatos, encontros sobrenaturais, ataques misteriosos e muito mais.

Creepy Notícias; Edição #6



Em maio de 1999, Ah Fong (nome alterado), de 14 anos, foi até a delegacia de polícia na área de Tsim Sha Tsui, em Hong Kong, alegando que estava sendo assombrada por uma mulher que ajudara a torturar. Apesar de céticos, os oficiais decidiram investigar o caso e o que descobriram foi o que é considerado um dos crimes mais brutais e repugnantes de Hong Kong.


Fan Man-yee (também conhecida como Ah Map), de 23 anos, era recepcionista numa casa noturna. Ela foi sequestrada por três homens: Chan Man-lok (34 anos), Leung Shing-cho (27 anos) e Leung Wai-lun (21 anos), e levada para um apartamento na área comercial de Tsim Sha Tsui, onde foi mantida prisioneira. Eles batiam e torturavam a mulher todos os dias, por causa de uma dívida de 2.560 dólares (HK$ 20.000).

Depois de um mês, decidiram matá-la - a desmembraram e colocaram seu crânio dentro de uma Hello Kitty de pelúcia. Eles descartaram a maior parte do corpo; apenas alguns órgãos internos foram encontrados na geladeira, e os dentes estavam espalhados pelo local.


Os três homens foram condenados por homicídio culposo (sem intenção de matar), pois apenas com as partes do corpo recuperadas não era possível determinar como a mulher morreu. O júri considerou que os homens não tiveram a intenção de matar Fan Man-yee, mas que ela morreu por causa de seus abusos, e por isso foram condenados a prisão perpétua. Fong recebeu imunidade em troca de seu testemunho. 

Fontes:

0 comentários:

Postar um comentário