Guardiões

Ele acordou com insetos gigantes cercando sua cama e gritou o mais alto que conseguiu. Eles apressadamente deixaram o quarto e ele continuou acordado a noite inteira, tremendo e imaginando se aquilo fora um sonho.

Na manhã seguinte, houve uma batida na porta. Reunindo toda a sua coragem, ele a abriu e viu um deles colocando gentilmente um prato generoso de café da manhã no chão, retirando-se, logo em seguida, para uma distância segura. Embora perplexo, ele aceitou o presente. As criaturas pareceram animadas.

Isso aconteceu todos os dias durante semanas. No início ele estava preocupado que estivessem tentando engordá-lo, mas depois de uma refeição particularmente gordurosa tê-lo deixado com azia, as criaturas passaram a deixar frutas frescas para que comesse. Além de cozinhar, eles preparavam seu banho e o colocavam para dormir. Era bizarro.

Numa noite, ele acordou ao som de gritos e tiros. Ele desceu as escadas correndo e encontrou um ladrão decapitado, sendo devorado pelos insetos. Ele ficou enjoado e jogou os restos fora. Ele sabia que estavam apenas tentando protegê-lo.

Certa manhã, as criaturas não deixavam que saísse do quarto. Ele deitou, confuso, mas confiou nelas. Qualquer que fosse o motivo, ele sabia que elas queriam o melhor para ele.

Horas depois, uma sensação de ardor se espalhou por todo seu corpo. Parecia que seu estômago estava cheio de arame farpado. Os insetos batiam as patas enquanto ele tinha espasmos e gemia. Foi só quando ele sentiu algo se contorcesse por debaixo de sua pele, tentando sair, que ele entendeu. Os insetos não estavam protegendo a ele, mas a seus filhotes.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/2icbx9/guardians/

0 comentários:

Postar um comentário