Trash.

De 15 em 15 dias (teoricamente) são postadas as Sanigestões, onde o Sani sugere filmes, jogos ou qualquer outra coisa que ele ache que vocês possam gostar - bem, até agora ele só sugeriu filmes, mas nada o impede de postar outras coisas no futuro... Mas ontem eu me enrolei e ele postou uma creepypasta por mim, então, retribuindo a ajuda, hoje eu posto por ele!


Para quem não leu minha resenha de "Piranha 3D" vou logo contando que meu gosto para filmes é um pouco... Exótico? Sou apaixonada por filmes trash de terror... Então vou recomendar alguns, e espero que vocês se divirtam tanto quanto eu.

Pteracuda vs Sharktopus


Nesse filme, uma mistura de pterodáctilo com barracuda e de tubarão com octupus lutam até a morte. Sério que você precisa de mais algum motivo para querer assisti-lo?

Uma organização secreta está tentando criar uma nova super arma para faturar um bom dinheiro: a Pteracuda (você não sabia que super arma = fusão de animais?). Obviamente eles perdem o controle dela e tudo começa a dar errado. É quando descobrem, pela televisão, que tem um Sharktopus sendo treinado num aquário das redondezas e chegam a brilhante conclusão de que ele é a única coisa que pode parar a Pteracuda.

Aliás, esse é o segundo filme da sequência Sharktopus, do canal Syfy. Na verdade, eu só assisti este, mas imagino que os outros sejam tão legais quanto!




Fast Food da Morte


Na verdade, ainda não assisti este filme, mas o Sani disse que eu iria adorar, então acho digno sugerir também.

Mackenzie Carpenter é uma linda garota de 17 anos que acredita que seu maior problema é estar morrendo de tédio na pacata cidade onde mora. Isso antes de Horny, o Palhaço, mascote demoníaco do "Hella-Burger", começar a matar os seus colegas de classe a persegui-la loucamente, deixando mensagens misteriosas por todos os cantos. Não demora até que Mackezie perceba sua ligação inacreditável com o palhaço e entenda que, se quiser continuar viva até seus 18 anos, terá que encontrá-lo.




Arraste-me Para o Inferno


Cara, este filme é nojento. Sério, se você tem estômago fraco, não assista (confesso que fechei os olhos em algumas cenas...).

Christine Brown é uma oficial de empréstimos em um banco, mas não está muito satisfeita com a sua vida. Ela está concorrendo a uma vaga de gerente assistente com um colega que parece ser muito mais competente, e não é bem aceita pela família de seu namorado. Tentando impressionar o chefe, ela recusa prorrogar o prazo de um empréstimo para a senhora Ganush, fazendo que a velha perca sua casa. Claro que isso não foi uma boa decisão, porque a mulher se revela uma cigana e lança uma maldição em Christine. Quando começa a ter alucinações ela faz o mais óbvio, procura um médium e descobre que não encontrar logo uma forma de se livrar da maldição ela será arrastada para o inferno dentro de poucos dias.

Eu gostei bastante deste filme. Ele é exatamente como eu esperava, até o fim, e mesmo que isso não seja muito emocionante, foi bem divertido.



Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0466766/plotsummary
http://www.imdb.com/title/tt1127180/plotsummary

0 comentários:

Postar um comentário