Suporte Técnico



"Obrigado por escolher ViceCorp, aqui é o Jeff. Poderia me informar o número da conta, por favor?"

"Olá Jeff, Matthew aqui. O número da conta é 80140 e a senha é Lombardo."

"Como posso te ajudar hoje, Matthew?"

"Bem, eu estou muito frustrado. Eu comprei a Lenore 3 ontem e eu estou com alguns problemas sérios. Não estou tendo nenhuma resposta adequada!"

"Pode ser mais específico?"

"Bem, por exemplo, quando faço algum tipo de ameaça, ela nao demonstra medo. Ela diz que está com medo, mas parece estar perfeitamente calma. Não faz sentido se ela não aparentar medo. Não preciso te dizer que eu paguei um bom dinheiro por ela."

"Me deixe chutar, ela não está respondendo a estímulos físicos também?"

"Como assim?"

"Ela por acaso grita quando você bate nela?"

"Não, nada."

"Foi o que pensei. Desculpe-me por isso, Matthew. É um erro comum. O último conjunto que fizemos foi enviado um pouco prematuramente. Ela está ligada agora?"

"Aham, ela está. Está aqui do meu lado."

"Perfeito. Então isso é um conserto fácil, Matthew. Eu vou forçar uma atualização por aqui, deve demorar apenas alguns segundos. E vou adicionar mais 12 meses a sua garantia pela inconveniência."

"Ah, Obrigado! Adoraria isso."

"O prazer é meu. Só tenha em mente que decaptar acaba com a garantia."

"Sem problemas. No máximo eu vou cortar alguns dedos fora. Nenhuma loucura."

"Pronto Matthew, isso dever resolver. Pode dar um soco nela pra mim?"

"Claro, um momento."

...

"Ela tá urrando como uma vaca. Obrigado pela ajuda, Jeff. Eu realmente fico agradecido por isso."

"Sem problemas. Mais algo em que eu possa ajudar?"

"Não, isso já foi ótimo, obrigado de novo."

"De nada, Matthew. E obrigado por escolher ViceCorp. Tenha um ótimo dia.

Adaptado e Traduzido por Refúgio do Terror de: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/32x3dm/tech_support/

0 comentários:

Postar um comentário