Eles estão vindo, eu sei



Estou sentado em minha cama, tremendo de medo. Eles estão vindo esta noite, eu sei que estão. Eles estão vindo para mim. Eu não posso impedi-los, pois existem muitos deles por aqui. Tudo que posso fazer é ficar aqui e rezar para que eles não me encontrem. Eu poderia correr, mas isso só iria fazer com que eles se esforcem mais para me encontrar. Eles vão me encontram onde quer que eu vá, eu sei.

Eu quero correr, quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Más só iria piorar as coisas.

-O que foi isso?

Ouço barulhos no andar de baixo. A porta da frente abriu lentamente. Passos. Algo se movendo silenciosamente através do assoalho. É isso. Eles chegaram. O que posso fazer? Eu poderia tentar me defender, claro. Mesmo que eu não tenha chance alguma contra eles.

Estendo a mão no escuro e curvo meus dedos em torno do objeto ao meu lado. Talvez isso possa impedi-los. Do modo mais silencioso possível, eu me levanto. Me rastejo até o andar de baixo, pelas escadas. A porta da frente está aberta, deixando entrar o ar fresco da noite. Eu posso ver uma sombra se movendo dentro da sala de estar. Apenas uma sombra. Talvez seja mais fácil do que eu pensava.

Eu entro no quarto. Lá está. A figura de um homem de pé sobre os cadáveres dos meus pais. Ele se vira quando me ouve entrar e olha para mim sem dizer uma palavra. Imediatamente eu levanto a arma na minha mão e puxo o gatilho. O barulho parece encher a casa inteira. O homem fica parado ali por um momento antes de cair no chão, morto. Eu não acho que ele era um deles. Não, com certeza não era. Provavelmente ele veio aqui por causa dos barulhos anteriores.

Se ele fosse um deles, provavelmente estaria vestindo um uniforme e diria que eu estava preso.

Adaptado por Refúgio do Terror de:
http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Eles_Est%C3%A3o_Vindo_Para_Mim

0 comentários:

Postar um comentário