O melhor esconderijo de todos


Minha irmã é boa em pique-esconde, mas eu sou melhor.

Teve uma vez que ela subiu no armário do banheiro e arrumou as toalhas de um jeito que ficou impossível vê-la. Mesmo depois de eu já ter desistido, ela ainda demorou uns 15 minutos antes de aparecer.

A medida que eu ia descobrindo seus melhores esconderijos, ela teve que improvisar para achar outros, tão ou mais inteligentes que os anteriores. Não podia ser mais no armário do papai, atrás de suas gravatas. Nem debaixo do sofá, onde ela tinha que ficar tão espremida, perto do chão, que ela precisava deslizar como uma cobra para conseguir sair.

Da última vez que jogamos, ela se superou. Eu a procurei o dia todo. Mamãe e papai também ajudaram. E quando nós desistimos e a chamamos para sair de seu esconderijo, ela não veio. Outras pessoas vieram ajudar a procurar. Ninguém conseguia achá-la.

Eu disse para eles, “Ela é boa em se esconder, mas eu sou melhor”.

Papai foi quem a encontrou. Era uma noite fria, então ele decidiu acender a lareira, mas ao invés de aquecer, ela encheu a sala de fumaça. Aquela espertinha tinha subido sorrateiramente pela chaminé e conseguiu, de algum modo, bloquear a saída de ar.

Mamãe e papai ficaram tão entorpecidos depois daquilo que eles nem sequer notaram quando eu me espreitei para dentro do caixão. Nós fomos carregados e colocados em um monte. Eu ouvia as pessoas falando, mas ninguém espiou sequer uma vez. Eu sou o melhor em esconder, afinal.

Eles vão ficar tão surpresos quando não conseguirem me encontrar.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte:
http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/2u3uia/the_best_hiding_spot/

0 comentários:

Postar um comentário