Minha primeira

Ela foi minha primeira.

Amor não é uma palavra forte o bastante para descrever o que Jenny e eu tínhamos; tudo nela era perfeito para mim; o seu cheiro, sua risada, seu sorriso... o jeito como ela colocava o cabelo atrás das orelhas. Às vezes eu apenas ficava a admirando durante a aula, ficando totalmente vermelho quando seus brilhantes olhos azuis encontravam os meus.

Nosso último ano havia chegado, e após a formatura a única coisa que eu conseguia pensar era que eu tinha 17 anos e ainda era virgem. Eu sabia que era com Jenny que eu teria minha primeira vez.

Eu levei Jenny ao parque Jack's Pond. Eu estava muito excitado e queria que essa noite fosse especial. Tudo estava pronto; eu tinha levado um cobertor, alguns travesseiros, papel filme, várias facas, fita adesiva...

Após dopar Jenny, a levei para perto do lago, onde estavam meus brinquedinhos. Tirei suas roupas  e assisti a vida deixar seus olhos enquanto eu a esfaqueava muitas e muitas vezes. Eu acho que devo ter chorado de felicidade, porque eu senti um pouco de água pingando do meu rosto e se misturando ao sangue seco sobre seu corpo.

Eu terminei retirando as partes que eu queria experimentar e então nos fizemos amor sob a luz da lua.

Eu nunca esquecerei Jenny, tampouco seu gosto.

Ela foi minha primeira... Mas não minha última.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/2us0nz/my_first_valentines_day_contest/

0 comentários:

Postar um comentário