Lembre-se de acender as luzes



Eu andei até o pequeno hotel, mais cansada do que nunca. Primeiro eu fui ao banheiro, acendi a luz e tomei uma chuveirada. Eu estava exausta demais para acender o resto das luzes do quarto então estava um pouco escuro. Minha bolsa estava jogada perto do que parecia ser um daqueles espelhos de corpo inteiro. Não havia luz o bastante para conseguir enxergar com perfeição, mas dava para distinguir a forma do meu corpo. Mas não é como se importasse. Afinal eu estava indo para a cama então não precisava estar bonita ou arrumada. Eu conseguia ver meu reflexo com o canto dos olhos me seguindo como se andasse pelo quarto, como se fosse possível.. Assim que minha cabeça encostou no travesseiro, eu apaguei.

Algumas horas depois eu acordei com um pouco de frio. Senti uma brisa no meu rosto. Imaginei que alguém tivesse deixado alguma janela aberta e eu não percebera. Me levantei para procurá-la, mas não encontrei. Afim de enxergar melhor eu fui até onde estava minha bolsa, pois lembrava de ter um interruptor de luz por ali. Enquanto pegava uma jaqueta, encontrei a fonte do vento.

Não havia espelho, era uma janela, e ela estava aberta. O que quer que seja que estivesse do outro lado da janela estava agora no meu quarto… Eu ouvi um barulho vindo do banheiro.

Como eu gostaria de ter acendido as luzes mais cedo..

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: http://www.creepypasta.com/remember-turn-lights/

0 comentários:

Postar um comentário