Amigo do espelho

Se está entediado e sozinho,  procura alguém para "brincar", talvez devesse seguir os passos abaixo...

O Refúgio do Terror não irá responder por qualquer dano à sua saúde (física ou mental) , qualquer ato é por sua conta e risco.


Um "amigo" atrás do espelho

Pré-requisitos:
Ser entre 00:00 e 3:00 am.
Estar em uma casa sozinho, sem luzes acesas. Você poderá ter posse de uma vela.
Leve, em um copo, pétalas de flores -de preferência com cheiro forte- e sal.
Um espelho.
Seu sangue.

1-Certifique-se que todas as luzes estão apagadas e o horário está correto, caso contrário não funcionará. Nesse momento você poderá deixar a vela acesa. Com algum objeto faça um pequeno corte no seu dedo indicador e escreva duas vezes seu primeiro nome no espelho, de trás para frente, usando seu dedo cortado.

2-Pronuncie o que você escreveu em voz alta, duas vezes e a vela irá se apagar.
Se a vela se apagar, o jogo vai começar, procure algum lugar e se esconda.

3-Se a vela não apagar, você fez algo errado. Repita tudo novamente e siga para o próximo item.

4-Agora que o jogo começou, você deve se esconder no lugar que achar mais seguro, certifique-se que esta em posse do copo.
Uma hora se passará, se você ouvir três batidas, saia de seu esconderijo e vá para outro, faça um círculo no chão com o sal, entre nele e jogue as petalas ao redor. A qualquer momento uma forma humanoide passará na sua frente, fará isso várias vezes, mas não saia de dentro do círculo. Fique nele até o nascer do sol, o jogo acabou.

5- Se você ouvir barulho de vidro sendo arranhado, procure IMEDIATAMENTE outro lugar para se esconder, o mais distante possível daquele que você estava antes. Se conseguir chegar à tempo, o jogo continua. Se não, siga o item anterior.

6- Se você ainda esta no jogo, meus parabéns, poucos conseguem chegar até aqui. Você deve esperar o Sol nascer no lugar em que está, jogue as pétalas ao seu redor e fique aguardando. Quando você ver os primeiros raios de Sol, sentirá uma presença fria ao seu redor e escutará um grito agudo, esse é o sinal que o jogo acabou, o ser voltou para o espelho. Você venceu.

Algumas coisas importantes:
-Em hipótese alguma ascenda a vela depois que ela se apagar.
-A criatura é o seu "reflexo" se ela ganhar, ou seja te pegar, sua alma troca de lugar com ela, você será bem vindo a dimensão do espelho.
-As pétalas servem para esconder o cheiro do sangue, que é o que atrai a criatura.
-As únicas barreiras que lhe separam da criatura são o sal e o Sol.
-Se você ganhar, a criatura vai quer revanche, esteja preparado.
Bom jogo...:)

Uma produção original da equipe do Refúgio do Terror

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