The Amazing Freak Show


O que um programa de tv pode trazer para você? Divertimento? Um pouco de conhecimento? Até quem sabe um prêmio? Para mim, tudo que me trouxe foi noites de pesadelo e medo.

Meu nome é Michael, eu trabalho o dia inteiro e chego em casa sempre tarde. Para relaxar abro uma cerveja e alguns salgadinhos e vou para tv. Eu sempre assisto até altas horas da madrugada, os melhores filmes e séries passam nesse horário, muitos com conteúdo adulto para evitar que crianças assistam.

Eu estava esperando para assistir um filme que ia começar em 10 minutos, enquanto não começava fiquei passando de canal em canal procurando algo para assistir, era pouco mais de uma e meia da manhã. Fui passando de canal até chegar naqueles canais de pequenas emissoras que transmitem basicamente compra e venda de produtos e serviços de celular ou estão sempre fora do ar, um deles me chamou atenção, a tela estava naquela imagem de tv fora do ar com aquelas cores em barras e um piado repetido no fundo, mas havia um texto na parte de baixo do canal dizendo "O incrível show bizarro ja vai começar" o que estranhei já que essa imagem representa de uma forma global que o canal esta fora do ar.

Esperei um pouco, estava intrigado pelo titulo, seria uma série de terror amador? Ou um programa de pessoas fazendo coisas insanas como comer vidro e pendurar pesos enormes nas orelhas ou pele mais fragil?

Dei um gole na minha cerveja aguardando alguma mudança na tela quando finalmente apareceu. Me ajeito no sofá e vejo "The amazing freak show" um titulo numa tela preta e então tudo começa.

É uma animação em 3D que inicia com uma música estranha, há um homem careca no centro da imagem, sua cabeça parece amassada mas seus olhos estão arregalados e balançam enquanto ele se move, ele segue o ritmo da música e enquanto faz isso todo seu rosto se deforma mostrando sorrisos macabros e formas estranhas, então aparece uma mulher também dançando de maneira alucinada seu rosto começa a se alterar com o decorrer do vídeo e depois outro homem dançando esse envelhece no primeiro momento e depois se transforma em algo parecido com um duende, os três dançam freneticamente aquela estranha música e seus rostos se deformam cada vez mais se transformando em coisas horríveis, logo mais um homem se junta ao grupo também dançando, cores diversas piscam nos quadros onde eles dançam, o vídeo trava e aparecem pares de pessoas na tela, enquanto a câmera se aproxima seus rostos vão mudando a música continua ao fundo cada vez mais estranha e sem sentido.

 Suas expressões são de raiva outras de tristeza e o tom de pele de algumas é variado e foge do real, mais pessoas aparecem dançando com a pele pintada de imagens estranhas uma delas é semelhante ao planeta terra, no fim do programa a um homem sentado todo branco e no fundo há a imagem do que lembra serem macacos de um olho só. A câmera vai se aproximando do rosto dele que parece estar com raiva até tomar a tela por inteiro.

A animação acaba, a tela fica escura e aparece "Thanks for watching" — obrigado por assistir — e o canal fica fora do ar novamente.

Eu não sei quem criou e colocou aquela animação no ar, nem o que diabos queria dizer, mas sem dúvida foi uma das coisas mais bizarras e assustadoras que eu ja vi. Não há uma noite antes de dormir que eu não me lembre dos malditos bonecos tendo seus rostos distorcidos e daquela maldita música enigmática buzinando em minha cabeça.

Algumas dias depois fiquei sabendo que a polícia multou o canal que o colocou no ar e enviou uma liminar que obrigava a remoção em menos de 12 horas do vídeo e de conteúdos semelhantes da emissora, após diversas denuncias. Pelo menos 50 pessoas que assistiram o vídeo sofreram, entre outros sintomas, ânsia de vômito, pânico, ansiedade, depressão e até casos de ataque epilético — devido as tantas cores do vídeo.

O canal removeu o conteúdo do ar, mas não  pagou a multa, alegando que os direitos do vídeo são de total responsabilidade do criador. O criador do conteúdo esta sendo investigado.

∆∆∆

Há um vídeo rodando pela internet sobre a suposta animação, você pode assisti-lo, mas é por sua conta e risco.
Link do vídeo: aqui.

Fonte: http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/The_Amazing_Freak_Show_O_incrivel_show_bizarro?comments_page=1

0 comentários:

Postar um comentário