Potencial


Eu estou digitando no que deve ser uma velocidade recorde. Ainda que não tenha nada para estar com medo, eu não consigo evitar de me sentir agitado. Deus, a concentração de adrenalina no meu sangue agora deve estar além do contável. Minhas mãos não param de tremer... Mas, de qualquer modo.

Eu encontrei o diário de um pesquisador desprestigiado e bastante insano. Irei compartilhar com vocês um fragmento: a última página, para ser mais exato. Desde esse dia, há precisamente um mês, ele está desaparecido.


24 de maio de 2015

Nosso cérebro está sempre nos vigiando, e isso é porque ele não quer que vejamos ou saibamos certas coisas. Eu tenho certeza absoluta disso. E posso te provar com alguns simples exemplos.

Você já sentiu como se fosse impedido de fazer algo? Como se não conseguisse alcançar o seu verdadeiro potencial, mesmo que estivesse dando tudo de si? Ou então quando você tem uma ideia que lhe parece genial mas um pensamento quase que primitivo lhe diz "Não, não faça isso. Isso é estúpido, isso é errado." O mito de que usamos apenas 10% do nosso cérebro é totalmente falso. Mas é o fato de que somos inibidos por nossas próprias mentes. Ela não nos permite alcançar nosso auge.

Agora, pense o porquê. Nós nunca deixamos que as máquinas que construímos atinjam seu poder máximo, porque seria perigoso. Com nossas mentes não é diferente. Elas têm medo do que podemos fazer, e então nos impedem de funcionar em nossa capacidade máxima.

Eu sei disso tudo por conta de experimentos intensivos que fiz em mim mesmo, conduzidos com perfeição pela minha equipe de especialistas. Recentemente, nós conseguimos remover "a voz" do meu cérebro, que julga os pensamentos e ações para manter a ordem. Parece que já não tenho mais consciência. Agora posso pensar e agir livremente.

Testes adicionais mostraram que minha capacidade intelectual e física cresceram exponencialmente. Todos os meus sentidos estão hipersensíveis; eu posso sentir odores e ouvir o mais ínfimo dos sons a grandes distâncias. Eu não preciso de mais ninguém. 

Eu estou livre.

No laboratório completamente destruído em que encontrei o diário, todos os membros, do que eu assumo que era a equipe, estavam horrivelmente mutilados. O fedor pútrido daquela sala ainda está em mim, mesmo depois de eu ter tomado vários banhos.

Uma gritaria repentina embaixo do meu apartamento interrompeu meus pensamentos. Um galope frenético se aproximava cada vez mais. O cheiro... Eu nunca deveria ter ido lá. Ele nunca deixou o laboratório.

Tudo que eu posso fazer agora é clicar em "publicar".

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror:
https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/3eczag/potential/

0 comentários:

Postar um comentário