Ei.
E aí? Está triste, né? Eu sempre percebo.
Nós somos melhores amigos, certo? Eu sempre sei quando você precisa de mim.
Olha, tem algumas coisas que eu preciso te contar, mas eu não sei como... Coisas que você realmente precisa saber. Podemos ir dar uma volta? Só nós dois?
Por favor? Por favooooor, podemos só dar uma volta? Eu darei meu melhor para te contar tudo o que sei. E o que você precisa saber. Mas eu realmente quero ir lá pra fora, sair desta casa o mais rápido possível...
Oh, ótimo. Nós saímos. Eu já me sinto melhor. Tem tantas coisas importantes que preciso te contar, mas eu não acho que você vá entender, por mais que eu tente... Seu pai é muito doente, mesmo. Não é algo no corpo dele, como sua avó - ela também está muito doente, mas ninguém me escuta quando eu tento avisar...
Seu pai... A cabeça dele é uma bagunça. Ele e sua mãe brigam o dia inteiro, enquanto você está na escola, às vezes ele até bate nela, mas ela nunca conta pra ninguém. Ele também se machuca... Ele fica tão zangado, e na cabeça dele só tem ódio e loucura e tristeza, tudo misturado... A gente pode fugir agora?
Eu não quero que voltemos pra lá, ele vai fazer algo muito ruim conosco se ele puder, logo, e eu não acho que conseguirei impedi-lo, não se ele estiver com aquela coisa de fogo barulhenta, que deixa um cheiro estranho de queimado. Ele tem a tirado da gaveta bastante, só para ficar olhando, quando você está na escola, e eu sei que ele quer machucar todos nós.
Você não entende, não é?
Bem, eu estou aqui para você, de qualquer maneira. Sempre.
Aww, obrigado. Eu SOU um bom cãozinho, não sou?
Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/3eht42/best_friends_always_know/
0 comentários: