Amantes de cães

Minha esposa e eu adoramos cachorros. A última que tivemos ficou conosco por mais ou menos 3 anos e nós a chamávamos de Addie.

Porém, há alguns meses atrás ela se machucou seriamente fugindo de mim enquanto brincávamos.

Naturalmente, nós ligamos para a veterinária mais próxima, a Doutora Eveline, e pedimos uma consulta em casa.

Demorou por volta de uma hora para que ela chegasse.

Assim que ela entrou, seus olhos se arregalaram e balbuciou que nunca tinha visto nada parecido antes.

Minha esposa e eu ficamos muito preocupados. O que faríamos sem a Addie?

Depois de algumas horas tentando convencer a veterinária a tratá-la em casa (não poderíamos suportar sua expressão de dor ao ter que ir até o carro e depois até o consultório), tivemos que concordar que não tinha como salvar a Addie.

Minha esposa e eu ficamos devastados. O que iríamos fazer? Nós adoramos cachorros.


Ontem mesmo eu estava brincando com nossa nova cadela, Eva. Ela estava correndo de mim quando tropeçou.

Eu gritei para minha esposa vir me ajudar. Parecia ser algo realmente sério. Quando ela estava vindo, eu perguntei "Querida, ainda temos o equipamento médico que a Eva trouxe no dia que a adotamos?"

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/33ppqu/dog_people/

0 comentários:

Postar um comentário