Suicídio de um Viajante do Tempo



Eu fechei meus olhos e tentei ignorar o som do choro de minha mãe.

Meu pai continuou a golpeá-la com socos em seu rosto e corpo já deformados. Minha mãe tentou ao máximo  defender-se do ataque impiedoso, mas não teve chance.

Ele conseguiu cercá-la em um canto. Gritava como um louco balançando uma garrafa de cerveja. A garrafa quebra em suas mãos desajeitadas e o vidro corta sua pele. Ver o espirro de sangue o deixou ainda mais louco. Ele cravou a garrafa quebrada no abdômen de minha mãe. Ela gritou. Eu gritei.

Minha mãe caiu de lado,sem vida. Instintivamente, eu quis voltar e tentar salvá-la. Mas e se eu fizesse? Eu já a salvei tantas vezes e a única coisa que estou fazendo é traze-la de volta para um marido violento e uma filha inútil.

Ela não é o problema. ELE é. Eu fecho meus olhos de novo . Quando abro, vejo meu pai 16 anos atrás: um homem solteiro, dormindo. Cuidadosamente, eu coloco o travesseiro em cima de seu rosto, colocando pressão. Meu pai tentou lutar mas a minha vontade era mais forte.

E enquanto meu pai abraçava a escuridão eterna, eu também me extinguia,


Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/29e962/time_travellers_suicide/

0 comentários:

Postar um comentário