Sombras


No início de 2001, um homem idoso foi enviado para um hospital no País de Gales, após ser visto correndo em torno de uma cidade vizinha e gritando que a própria sombra estava tentando lhe matar. A sombra, é claro, não estava fazendo isso, o que justificou as autoridades a mandá-lo para a instituição, depois de receber inúmeras reclamações de moradores da cidade.

Pouco depois de chegar à instituição, o homem começou a gritar que a sombra estava olhando para ele. Ele correria em círculos, tentando ficar longe da sombra. Os médicos passaram a observar constantemente seu comportamento estranho. Quando não estava com as mãos juntas do peito e balançando para trás e para à frente - em um estado de medo traumático – ele arranhava a própria pele até que o sangue começasse a sair. Ainda  tinha as vezes em que ele começava a gritar e tentava fugir da instalação, e inúmeros outros atos do tipo.

Ao comer, ele constantemente mudava seu prato de lugar na mesa, como se alguém tentasse roubá-lo. Esse ato não se limitava a comida, mas a tudo ao seu redor. Logo, todos na equipe de limpeza queixavam-se dos objetos e móveis que o homem mudara de lugar, sem necessidade, e alguns até se demitiram.

Com cerca de quase cinco semanas de estadia no hospital, os funcionários começaram a evitar qualquer coisa relacionada a ele. Principalmente depois de alguns pacientes e funcionários alegarem que alguém estava sussurrando coisas em uma língua estranha, sempre que  chegavam perto do homem. Mais duas semanas se passaram, e algo curioso aconteceu: o corpo de uma enfermeira foi encontrado, mutilado, no refeitório, pelo zelador – o mesmo pediu demissão no dia seguinte. Parecia que alguém a havia cortado, dilacerado, até a morte, de uma maneira que nem o mais brutal dos assassinos conseguiria fazer.

As autoridades locais se envolveram mais uma vez no caso, e o homem foi enviado para uma prisão nas proximidades. Depois de discutir o assunto, juntamente com a equipe médica que o observou no hospital, um deles, que acreditava em coisas sobrenaturais, aconselhou chamar um renomado médium da região para tratá-lo.

Quando um policial foi buscar o idoso, o homem estava enrolado e tremendo no canto da cela, recusando-se a se mover. A polícia, por sua vez, o levou para a sala de interrogatório a força. O médium inexplicavelmente começou a gritar e fugiu da área, depois de apenas alguns minutos após o inicio da sessão. O médium, após se recuperar, exigiu que o homem fosse executado, sem nenhuma explicação, o que surpreendeu as autoridades no local – embora alguns concordassem com a execução.

Mas isso não foi  necessário. O corpo do idoso foi encontrado, no dia seguinte, em sua cela. Ele havia sido mutilado, dilacerado, da mesma forma que a enfermeira. Já o médium, morreu acidentalmente uma semana depois.

Só que desta vez, encontraram uma pequena tira de papel perto do corpo, uma tinta escura foi usada para escrever a mensagem. Nela dizia: "Estamos cansados ​​de copiar vocês".


Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte:
http://creepypasta.wikia.com/wiki/Old_Man%27s_Shadow

1 comentários:

  1. Fernanda disse...

    Adoro postagens de terror, parabéns pela postagem e pelo blog, poucos tem essa temática, já estou seguindo

    Daily of Books

Postar um comentário