O primeiro dia de aula



Todo mundo adora o primeiro dia de aula, certo? Novo ano, novas aulas, novos amigos. É um dia cheio de potencial e esperança, antes que toda a tristeza e depressão da realidade apareçam para arruinar a diversão.

Eu gosto do primeiro dia de aula por um motivo diferente, no entanto. Veja, eu tenho meio que uma habilidade. Quando eu olho para as pessoas, eu posso... ver uma espécie de aura ao redor delas. Um contorno colorido baseado em quanto tempo a pessoa tem de vida. A maioria das pessoas da minha idade que conheço estão envoltas por uma tonalidade de verde espesso, o que significa que ainda têm bastante tempo.

Uma boa quantidade delas têm tons de amarelo alaranjado em suas auras, o que normalmente significa acidente de carro ou alguma outra tragédia. Qualquer coisa que leve as pessoas a morrer prematuramente.

Mas a real diversão é quando suas auras aparecem em vermelho. De tempos em tempos, eu vejo alguém que é basicamente um semáforo andante. Essas são as pessoas que são assassinadas ou cometem suicídio. É uma sensação interessante vê-las e saber que seu tempo está contado.

Com isso em mente, sempre chego na sala de aula bem cedo, de forma que eu possa espiar o destino de meus colegas de classe. O primeiro garoto que entrou era basicamente vermelho radiante. Dei uma risadinha. É uma pena, cara. No entanto, a medida que as pessoas entravam na sala, todas tinham o mesmo brilho intenso. Enquanto olhava confuso para aquelas pessoas, tive um deslumbre de meu reflexo na janela. Avermelhado. Antes que eu tivesse tempo de fazer qualquer coisa, nosso professor entrou na sala e trancou a porta, sua aura era um enjoativo e intenso verde.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/2ejsjg/seeing_red_the_first_day_of_school/

0 comentários:

Postar um comentário