Talvez na próxima vez


"Ei! Eu estou aqui!", gritei, encostado numa árvore. Eu precisava que algum deles me encontrasse, rápido. Podia ouvi-los, então sabia que estavam por perto, e fazia semanas que eu estava sem contato humano.


"Brad? É você?" ouvi uma voz feminina.

"Ei! Eu estou aqui!" repeti num tom um pouco angustiado. Eu realmente precisava que um deles me encontrasse logo, qualquer um. Faz tanto tempo desde da última vez em que tive alguém em meus braços...

"Brad!! Espera um segundo, eu já estou indo!" ela respondeu

Eu suspirei aliviado. Ouvia enquanto a mulher se aproximava, ela ia me achar.

"Ai, que cheiro é esse?! Brad? Onde você tá?" ela me chamou de novo, eu estava pronto para responder quando ouvi um som, como se alguém estivesse fazendo um grande esforço. Eu fiz uma careta e estiquei meu pescoço para onde acreditava que os sons vinham. 

"Não vá!", alguém sussurrou, mas alto o bastante para que eu e a mulher conseguíssemos ouvir. Franzi o cenho. Parecia ser um homem.

"O qu-" a mulher começou a falar, mas aparentemente foi interrompida. Entrei em pânico. Precisava que eles me encontrassem e esse homem estava prestes a estragar tudo.

"Ei! Eu estou aqui! Aqui! Ei!", gritei mais uma vez, desesperado.

Ouvi um gemido e soube que eu tinha estragado tudo.

"Mas que porra?!" a voz masculina sussurou. "Essa é a minha voz."

"Brad, vamos embora! Isso tem cheiro de merda e eu estou ficando realmente assustada.", choramingou a mulher. Ouvi o som de passos cada vez mais distantes e o farfalhar das folhas.

Rosnei antes de me jogar sobre as quatro patas e caminhar de volta para a floresta. Meu estômago roncou em protesto e eu olhei por cima do meu ombro. Na próxima vez. Vou pegar um na próxima vez.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror.
Fonte: https://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/3obu4o/maybe_next_time/

0 comentários:

Postar um comentário