A criança perfeita


Para a maioria dos casais, o dia do nascimento de seu filho é o mais feliz de todos. O mesmo não pode ser dito sobre meu marido e eu. A lápide de nossa filha não teria anos ou mesmo dias gravada nela, pois ela morreu em meus braços poucas horas depois de vir ao mundo.

Os médicos não conseguem imaginar o que pode ter acontecido. Nossa filha estava completamente saudável quando nasceu, perfeita... Para todos os outros, ao menos. Para meu marido e eu, ela era algo repulsivo. Os cabelos loiros e os olhos azuis tão normais, traços que nenhum de nós dois desejava num filho. Não, essa não seria nossa filha.

E enquanto os médicos não tem ideia do porque de seu súbito falecimento, nós sabemos. Você ficaria surpreso em quão fácil é acabar com a vida de um bebê sem deixar rastros, especialmente quando se tem tanta prática quanto meu marido e eu. Nós só temos que tentar de novo, como temos feito ao longo de todos esses anos. E continuaremos tentando até conseguirmos a criança perfeita.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/2zoyb3/the_perfect_child/

0 comentários:

Postar um comentário