Coração partido


Minha melhor amiga, Carly, é uma das garotas mais fofas que eu já conheci. Mas o namorado dela é um completo babaca. Não, eu não estou falando isso porque estou na “friendzone”, eu e ela não combinamos nem um pouco. Não há nada de “os opostos se atraem” entre a gente, porque nós somos muito parecidos.

Esse cara termina com ela sempre que um feriado está chegando, e então volta quando o período de dar presentes já acabou. Mas desta vez foi pior. 13 de fevereiro. Nós pensamos que nesta data, ao menos, ele seria diferente. Mas quando deu 09:30 da noite, ele ligou. Eu não sei quais foram os motivos que ele deu, mas ela me disse que desejava ter terminado ela mesma desta vez. “Apenas uma vez,” chorava, “eu quero quebrar o coração dele”.

Hoje é dia dos namorados. E quem disse que amigos não podem dar presentes no dia dos namorados? Eu fui na casa dele esta manhã, para ver se eu conseguia ajudá-los a consertar as coisas. Ele chamou Carly de algumas coisas bem feias, e eu temo que tenha perdido a paciência. Mas se eu tivesse mantido a calma, se aquela faca não estivesse em cima do balcão, eu não sei o que teria feito com o presente da Carly.

Eu estou na varanda da Carly agora. A maioria das garotas apenas ganha chocolate no dia dos namorados. Carly está ganhando um coração. E um martelo. Ela disse que queria quebrar o coração dele um dia. Eu estou apenas sendo um bom amigo e ajudando seus sonhos a se tornarem realidade. Eu limpo uma gota de sangue que está no canto da caixa e toco a campainha.

Traduzido e adaptado por Refúgio do Terror
Fonte: http://www.reddit.com/r/shortscarystories/comments/2upuww/broken_heart_valentines_day_contest/

0 comentários:

Postar um comentário